APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Inscrições abertas para candidatos a Reitor e Vice-Reitor da UFBA

Os interessados em concorrer para os cargos de Reitor e Vice-Reitor da UFBA, para o quadriênio 2014-2018, têm até esta sexta-feira (11/04) para solicitar inscrição de chapa. Os candidatos devem encaminhar ofício à Comissão Eleitoral com resumo do Curriculum Vitae e síntese da proposta de trabalho da chapa. A entrega dos documentos será protocolada na sede da Apub Sindicato, das 8h às 18h.

A Comissão é composta por sete membros das entidades representativas da comunidade docente da universidade, sendo cinco titulares e dois suplentes: Cláudia Miranda (titular), Joviniano Neto (titular) e Leopoldina Menezes (suplente) pela Apub; Mário Sérgio Nascimento Silva (titular), Paulo Cezar Vaz Santos (titular) e Agnaldo Nascimento Junior (suplente) pela Assufba; Ana Clara Auto (titular), do DCE.

De acordo com o calendário definido pela Comissão, a campanha eleitoral começa no dia 15 de abril, próxima terça-feira, e vai até 19 de maio. A consulta entre os docentes, discentes e técnicos-administrativos será 20 e 21 de maio e a divulgação do resultado está prevista para o dia seguinte.

O primeiro debate entre os reitoráveis acontece em 23 de abril, no PAF 1, em Ondina, a partir de 18h30. Os outros estão marcados para 8 e 16 de maio, às 8h30, no auditório de Arquitetura e na Reitoria da UFBA, respectivamente. Dia 13 de maio será em Vitória da Conquista, no IMS, às 14h.

Para mais informações, acesse aqui.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp