APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

UFBA divulga resultado da primeira fase do Vestibular 2013

A Universidade Federal da Bahia divulgou, nesta quinta-feira (10), o resultado da primeira fase do Vestibular 2013 para os candidatos que se inscreveram para os Cursos de Progressão Linear (CPL) – os cursos tradicionais – e, também, resolveu antecipar o resultado final da seleção para os cursos do Bacharelado Interdisiciplinar (BI) em Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista, conforme a lista dos aprovados, disponível no site do vestibular da instituição www.vestibular.ufba.br.

Dos 43.287 inscritos para os cursos CPL, 11.162 foram aprovados para segunda fase, cujas provas discursivas serão nos dias 20 e 21 de Janeiro. No dia 20 os candidatos fazem provas de Redação (todos os candidatos) e mais uma prova de conhecimento específico: Matemática, Biologia, Português ou História da Arte. Já no dia 21, respondem a questões de Física, Química, História, Geografia, língua estrangeira. Os candidatos que optaram pelos cursos de Artes, Teatro, Música e Dança, ainda continuarão fazendo provas de habilidades específicas.

Para realizar as provas da segunda fase, os aprovados precisam imprimir o Cartão Informativo do Candidato, disponível a partir do dia 14 de Janeiro. Os escores de cada candidato bem como sua classificação, tanto dos classificados como os dos não classificados para a 2ª fase, serão registrados em boletim individual de desempenho, posto à disposição dos candidatos na Internet, depois da divulgação dos resultados finais do Vestibular que está previsto para o dia 10 de Março de 2013.

Fonte: ufba.br

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp