APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Abertas inscrições para participar do Encontro do IEAL

A diretoria da Apub informa que estão abertas de artigos para o Encontro de Organizações Sindicais da América Latina e Caribe, que ocorre entre os dias 23 e 25 de abril, em Porto Alegre (RS). Para participar como representante do Sindicato, o docente precisa ser filiado à entidade e enviar artigo.
Os textos, que podem ser encaminhados para  a secretaria@apub.org.br até o próximo dia 28 de março, devem versar sobre os temas das mesas: O papel das universidades na formação de professores; carreira docente; financiamento e regulação da educação superior; reconhecimento dos diplomas universitários nos países da América Latina.
Os cinco primeiros professores que enviarem os trabalhos terão as despesas com passagem de avião, hospedagem em quarto duplo e diárias para deslocamento e alimentação custeadas pela Apub Sindicato.
O documento deve ter a seguinte formatação:
  • Artigo completo – em versão doc ou docx, com até 25 mil caracteres sem espaços (cerca de 10 páginas), em fonte Arial, corpo 12 pt, espaçamento entre linhas 1,5, justificado, com margens esquerda e direita com 3 cm. Em português ou espanhol.
  • Resumo – Para cada artigo completo, que será publicado exclusivamente em versão eletrônica, exige-se um resumo, com no máximo 2 mil caracteres, na mesma formatação e estilo do artigo
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp