APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

APUB participa do Encontro Regional da Rede de Mulheres Trabalhadoras em Educação da América Latina

A APUB participou, junto ao PROIFES-Federação, do Encontro Regional da Rede de Mulheres Trabalhadoras em Educação da América Latina nos dias 17 e 18 de setembro; paralelamente, a delegação esteve reunida nos mesmos dias no Pleno do Fórum Nacional Popular de Educação (FNPE) para realizar uma avaliação sobre a Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE), que aconteceu no mês de julho, na cidade de Natal/RN. Na manhã de hoje, 19, as docentes estiveram na Plenária Popular Mundial de Educação.

Participam pelo sindicato, as diretoras Fernanda Almeida e Andréa Beatriz Hack, assim como as professoras da Faculdade de Educação da UFBA, Raquel Nery, Alessandra Assis, Maria Elizabeth Silva (aposentada) e Izaura Cruz, e as professoras do campus dos Malês da UNILAB, Clarisse Paradis e Eliane Gonçalves.

O evento está sendo promovido pela Internacional da Educação da América Latina (IEAL) e integra a programação das celebrações ao Centenário de Paulo Freire, que acontecem até 21 de setembro, na cidade de Recife/PE.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp