APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Garanta seu ingresso para o Camarote Universitário

O fim da greve da Polícia Militar na Bahia foi crucial para a guinada na venda dos ingressos para o Camarote Universitário 2012. Quem estava com receio pela falta de segurança, agora está correndo contra o tempo para não ficar fora da folia. Nesta segunda-feira, as vendas para o camarote da Educação dispararam e a festa promete ser de muita alegria.

O dia mais procurado, depois da abertura, na quinta-feira (16), com direito a festa à fantasias, é o sábado, quando desfilam os maiores nomes do Axé, como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Daniela Mercury e Timbalada. Mas, os outros dias prometem ser de grande agitação.

Quem for curtir o Carnaval no Camarote Universitário vai usufruir da ampla praça de alimentação, dois mirantes, área para portadores de necessidades especiais, idosos, sala de imprensa, segurança reforçada para as 3 mil pessoas esperadas a cada noite, posto médico e banheiros. Além disso, os foliões poderão dançar na boate ao som de DJs, durante os intervalos nas passagens dos trios elétricos.

Preço promocional até esta quarta-feira (15) para associados da Apub e da Assufba, estudantes e professores das Ifes. Garanta já o seu. Venda limitada.

Confira a programação do Carnaval no Circuito Dodô – Barra.Ondina, onde fica localizado o Camarote Universitário, e no Circuito Osmar – Campo Grande.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp