APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Terceira etapa da matrícula web da UFRB

Começou ontem, 7/01/2012, a terceira etapa da matrícula web em cursos de graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Focada em ajustes e novas solicitações de disciplinas, a nova etapa segue até o dia 17 de janeiro.

Durante este período, os estudantes podem acessar o Portal Acadêmico (www.portal.ufrb.edu.br) e incluir mais disciplinas, mas não podem excluir as que já foram selecionadas na segunda etapa. Para saber quais foram selecionadas na segunda etapa, o estudante pode acessar o comprovante de matrícula.

Caso não tenha conseguido todas as disciplinas que solicitou, o estudante ainda pode consultar o relatório de confirmação de matrícula e saber qual sua posição na ordem de classificação para a disciplina solicitada, de acordo com os critérios definidos pela UFRB (participação na etapa anterior, semestralidade e média global).

Para os que tiverem problemas e pendências, haverá ainda um período presencial para ajustes na matrícula, de 21 a 23 de janeiro.

A Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC) criou um guia com dúvidas e perguntas frequentes. Nele, são expostos os principais questionamentos e explicações referentes à matrícula.

Dúvidas ou problemas técnicos sobre a matrícula web devem ser encaminhados para o endereço eletrônico: surrac.nurap@ufrb.edu.br.

Fonte: www.ufrb.edu.br

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp