APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Webinário “O movimento docente e os desafios do presente para o Brasil” é parte do pré-encontro do PROIFES

Como parte das atividades de pré-encontro nacional do PROIFES-Federação, a Apub realiza no dia 01 de outubro do Webinário “O movimento docente e os desafios do presente para o Brasil”. O evento será às 14h, através da plataforma Zoom e terá como convidados os professores José Sérgio Gabrielli e Naomar Almeida que abordarão, respectivamente o cenário econômico e social do país e as IFES, a ciência e a tecnologia.

Também subsidiarão o debate os textos de referência do XVI Encontro Nacional do PROIFES, bem como as contribuições a estes, recolhidas e organizadas previamente no Ambiente Virtual de Trabalho Colaborativo Apub (AVCOLAB), hospedado na plataforma Moodle/UFBA. 

>> Para saber mais sobre as atividades no Moodle, clique aqui

Durante o Webinário serão indicados os nomes para delegado ou delegada da Apub no Encontro Nacional do PROIFES. Para participar do evento, será necessária inscrição prévia, com o preenchimento do formulário abaixo. O link de acesso será enviado aos/às inscritos/as 1h antes do início do Webinário. Embora a participação seja aberta ao público, somente professores e professoras filiados/as à Apub podem se candidatar como delegados/as.

Inscreva-se aqui: https://forms.gle/4RJoMgvWsciTKPQg6

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp