Reforma Administrativa é pauta de Plenária virtual da Frente Parlamentar do Serviço Público

IMG-20250616-WA0003

Precarização das carreiras, fim da estabilidade e enfraquecimento do serviço público são alguns dos riscos trazidos pela PEC 32/2020. Esse tema será discutido em Plenária Virtual sobre a Reforma Administrativa, que ocorrerá nesta terça-feira (17/06), às 20h, por meio da plataforma Zoom.

A atividade foi convocada pelo deputado federal Pedro Uczai (PT-SC), que integra a coordenação da Frente Parlamentar do Serviço Público e terá a participação do secretário de Gestão de Pessoas do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, José Celso Cardoso Jr.

O Grupo de Trabalho criado na Câmara dos Deputados para analisar a Reforma Administrativa deverá apresentar uma proposta preliminar no dia 7 de julho. O prazo para o relatório final está previsto para o dia 14 de julho.

A participação de todas e todos é fundamental para dizer não a qualquer proposta de reforma que implique no desmonte de direitos, no enfraquecimento das carreiras e do próprio serviço público.

Acompanhe e saiba mais

Acesse aqui o link de participação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Contatos

Recepção

Secretaria

Assessoria Jurídica

Assessoria de Comunicação

Visite a Apub

SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

Filiado: