APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

PROIFES-Federação é convocado para receber contraproposta do governo

O PROIFES-Federação foi convocado na manhã desta quarta-feira (24), juntamente com as demais entidades representativas dos servidores federais para participar de reunião no Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG), que ocorrerá amanhã, dia 25 de junho, na qual o governo anuncia que apresentará contraproposta aos servidores, como consta do Ofício Circular 002/2015/SRT/MPOG.

A entidade será representada pelo Presidente, Prof. Eduardo Rolim de Oliveira, e espera que nesta ocasião o governo efetivamente apresente uma contraproposta que permita avanços reais para a categoria dos docentes.

O PROIFES-Federação, contudo, entende ser preciso que além de reunião geral, com todas as entidades dos servidores, seja convocada a reunião da Mesa setorial dos docentes, para que se possa debater toda a pauta dos professores das Universidades e Institutos Federais, que inclui além de reajuste salarial a reestruturação das carreiras de MS e EBTT e vários itens não salariais, que estão na pauta de reivindicações da entidade. Confira na íntegra.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp