APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Começa hoje (04) a eleição de delegados/as para o XV Encontro Nacional do PROIFES – Saiba como votar

Começa hoje (04), a partir das 8h, a eleição das/os delegadas/os que representarão a Apub no XV Encontro Nacional do PROIFES-Federação. As/os eleitas/os terão direito a voz e voto nas discussões e decisões que serão tomadas durante o evento. 

O Encontro é um momento de discussão e deliberação a respeito das políticas que orientarão o PROIFES por mais um ano. Por isso, participar com uma delegação forte e representativa é fundamental para que a Apub defenda as principais pautas da base do sindicato. Esse ano, o Encontro Nacional do PROFES acontece entre 01 de 04 de agosto em Belém (PA). 

Para garantir uma boa delegação da Apub é necessária a ampla participação dos/as docentes filiados/as na votação, pois quanto maior o número de votos, maior é o número de eleitas/os, a saber: 1 a 50 votantes – 1 delegado/a eleito/a; 51 a 100 votantes – 2 delegados/as eleitos/as e assim sucessivamente, respeitando a ordem dos mais votados/as. 

Este ano, catorze professores e professoras da UFBA e UNILAB apresentaram candidatura. Conheça os/as candidatos/as e suas propostas aqui

A votação será exclusivamente online, através do site da Apub e vai até o dia 16 de junho. Podem votar apenas as/os docentes filiadas/os ao sindicato. 

VEJA ABAIXO O PASSO A PASSO E SAIBA COMO VOTAR

ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO EXPLICATIVO DA VOTAÇÃO

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp