APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Confraternização de fim de ano da Apub; veja as fotos

Na noite de sexta-feira, 06 de dezembro, a Apub sediou sua tradicional confraternização de fim de ano, que reuniu professores e professoras, familiares, amigos/as e representações de outros sindicatos e movimentos sociais.

Durante o evento, a presidenta da Apub, professora Raquel Nery, falou sobre a necessidade de manter o estado de mobilização permanente, mesmo durante as festividades de fim de ano e recesso letivo. Ela leu também uma mensagem do sindicato aos/ás docentes, que aponta as próximas atividades. Houve também um momento de homenagem às professoras Graça Ramos e Margaritta Lamegho, responsáveis pelo curso de desenho e pintura para professores e professoras aposentados/as, cujas obras ficaram expostas no sindicato. A festa teve ainda um espaço infantil com animação.

A música ficou por conta das apresentações de Juliana Leite, do grupo Canastra Real e do DJ Gonzalez.

No Instituto de Multidisciplinar em Saúde da UFBA, em Vitória da Conquista, também aconteceu, no mesmo dia 06, a confraternização de fim de ano das/os docentes, junto à seção Apub. O encontro foi dividido em dois momentos – manhã e tarde, no prédio administrativo do Instituto

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp