APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Apub adere à manifestação “Bolsonaro Nunca Mais” contra fome e a miséria no dia 04/12

No dia 04/12, próximo sábado, a Apub estará nas ruas novamente, aderindo à manifestação nacional “Bolsonaro Nunca Mais”, com o protagonismo e organização do movimento de mulheres. As crises sanitária, econômica e social têm impactos nefastos na vida do povo brasileiro, especialmente na vida das mulheres trabalhadoras, que são, em sua maioria, arrimos das famílias, atingidas pelo desemprego, pelo desmonte de políticas sociais e responsabilizadas pelo trabalho doméstico e pelos cuidados com a família.

Em Salvador, a marcha contra a fome e a miséria será em Cajazeiras, com concentração a partir das 13h na Praça da Fazenda Grande 2, próximo à Companhia da Polícia Militar.

A Apub reforça a obrigatoriedade do uso de máscara, de preferência N95/PFF2, e a necessidade de manter distanciamento e higienização das mãos com álcool 70%.

As professoras e professores filiadas/os podem buscar kit com as camisas (com estampa “Mulheres em luta mudam o mundo”), máscara e álcool 70% na sede do sindicato, na sexta-feira, 03/12, de 9h às 13h. Estão disponíveis apenas 20 unidades de camisas com a estampa indicada.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp