APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Apub oferece curso de meditação para professores e professoras

No dia 17 de janeiro, às 10h, na sede da Apub, será iniciado o curso de meditação sistemática sobre a orientação da AGEAC – Associação Geofilosófica de Estudos Antropológicos e Culturais, com os docentes Ivan Santana e Mayka Elisa Cruz.

O curso ocorrerá toda sexta-feira no mesmo horário. A decisão da Apub, que patrocinará o curso, decorreu da avaliação do sucesso e da experiência no VI Encontro de Aposentados, em outubro do ano passado. A meditação com teoria e prática na perspectiva do ser humano integral, pode contribuir para o alcance da paz interior e a superação e desequilíbrios emocionais e da ansiedade. É um instrumento útil para nos capacitarmos a enfrentar com a tranquilidade possível a situação brasileira.

A inscrição é gratuita, aberta para todos os associados e associadas, mas as vagas são limitadas. A inscrição será feita por e-mail (secretaria@apub.org.br) ou telefone (71 – 32357433) através de Nautília. As pessoas podem solicitar a inscrição a qualquer momento e, havendo vagas, serão incorporadas ao grupo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp