APUB realiza Assembleia Geral online e ratifica atos do processo eleitoral (2022-2024)

Respeitando a participação democrática dos filiados e filiadas e todos os que participaram do processo eleitoral (2022-2024), que elegeu a nova diretoria, conselho fiscal e conselho de representantes da APUB Sindicato, foi realizada na tarde desta terça-feira (03/01),em formato online, através da plataforma Google Meet, uma Assembleia Geral para ratificar todos os atos do processo eleitoral.

A Assembleia foi realizada em duas chamadas; – a primeira às 14h00 e a segunda às 14h30, – e os docentes aprovaram por unanimidade o único de ponto de pauta: ratificação de todos os atos do processo eleitoral para o biênio.

Ao final da assembleia, a professora Celi Tafarel fez uma referência ao processo eleitoral da APUB Sindicato e novo governo nacional. Ambos, realizados em 2022. “ Ao parabenizar a nova direção da APUB nós, que compomos o movimento RENOVA APUB, participamos do processo eleitoral para fortalecer nosso sindicato e, estamos aqui para reafirmar nossa disposição de, com a atual direção, sob a presidência de Marta Licia Teles, continuarmos firmes na luta em defesa das reivindicações concretas dos e das docentes, da classe trabalhadora, para que nosso sindicato continuei fortalecido, para ser a “voz dos que não tem voz” porque agora é “Lula Presidente com a força do Povo”!