APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Comissão Organizadora da Consulta para reitoria da Unilab publica Regulamento

A Comissão Organizadora da Consulta para escolha de Reitor(a) e Vice-reitor(a) da Universidade Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicou, no dia 05 de fevereiro, o Regulamento do processo (veja aqui), com posterior retificação (aqui).

Pela primeira vez na instituição, a comunidade universitária será consultada para a escolha da reitoria, de forma paritária entre os três setores. A votação acontece nos dias 15 e 16 de março, e duas chapas estão candidatas: a Chapa Unilab para Todes, com Antônio Vieira da Silva Filho(reitor) e professora Carolina Maria da Costa Bernardo (vice-reitora); e a outra Roque e Claudia, com o professor Roque do Nascimento Albuquerque e a professora Cláudia Ramos Carioca. c

O processo de consulta prévia relativa à indicação de candidatos a Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) para o quadriênio de 2021 – 2025 está sendo realizada sob a direção das entidades representativas dos três segmentos da comunidade universitária (docentes, técnico-administrativos e estudantes): ADUFC – Sindicato, Apub Sindicato, ASSUFBA, SINTUFCE e DCE.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp