APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Professores universitários merecem respeito e valorização

📣🎓 As universidades públicas brasileiras são um dos maiores orgulhos da nossa sociedade! Elas garantem a educação de qualidade para todos e produzem conhecimento que contribui para o desenvolvimento econômico e social do país.

💔 No entanto, as universidades públicas foram duramente atacadas nos últimos anos com fake news e desinformação, o que afetou diretamente os docentes.

🤬 As mentiras e ataques ideológicos lançados contra as universidades públicas causaram um impacto negativo na saúde mental dos docentes, que foram constantemente alvo de ameaças e perseguições. Isso é inaceitável!

💪 Precisamos valorizar e proteger nossos docentes! Eles são os heróis da educação e merecem ter condições de trabalho adequadas, remuneração justa e respeito. Além disso, eles são responsáveis pela formação de profissionais altamente capacitados, que são essenciais para o desenvolvimento do país.

📢👨‍🏫 Vamos usar as redes sociais para espalhar a importância de valorizar e apoiar nossos docentes! Juntos, podemos fazer uma mudança real no Brasil. 🇧🇷


Fonte: APUB

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp