PROIFES-Federação é convocado para receber contraproposta do governo

O PROIFES-Federação foi convocado na manhã desta quarta-feira (24), juntamente com as demais entidades representativas dos servidores federais para participar de reunião no Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG), que ocorrerá amanhã, dia 25 de junho, na qual o governo anuncia que apresentará contraproposta aos servidores, como consta do Ofício Circular 002/2015/SRT/MPOG.

A entidade será representada pelo Presidente, Prof. Eduardo Rolim de Oliveira, e espera que nesta ocasião o governo efetivamente apresente uma contraproposta que permita avanços reais para a categoria dos docentes.

O PROIFES-Federação, contudo, entende ser preciso que além de reunião geral, com todas as entidades dos servidores, seja convocada a reunião da Mesa setorial dos docentes, para que se possa debater toda a pauta dos professores das Universidades e Institutos Federais, que inclui além de reajuste salarial a reestruturação das carreiras de MS e EBTT e vários itens não salariais, que estão na pauta de reivindicações da entidade. Confira na íntegra.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Close Menu