APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

APUB marca presença na atividade de acolhimento no ICI- UFBA

A APUB representada pela professora Bárbara Coelho, diretora administrativa e pela diretora financeira, Fernanda Almeida, marcou presença  na atividade de acolhimento dos docentes do Instituto de Ciência da Informação ( ICI- UFBA), realizada pelos Departamentos de Documentação e Informação ( DDI), e Departamento de Fundamentos da Informação ( DFPI), na tarde desta quinta-feira (02/03).

Em sua saudação, a diretora Fernanda destacou a importância da atividade para recepção dos docentes, desejou um excelente inicio de semestre aos colegas e parabenizou a iniciativa do Instituto ao se preocupar com o ato de acolher e recepcionar bem os professores no  inicio do semestre. 

Em sua inserção,  a professora Bárbara Coelho  apresentou a APUB para os docentes, fez um retrospecto do cenário vivenciado pela educação e pelos educadores no país, destacou a importância do sindicato na defesa dos direitos dos professores e fez um convite. ” A APUB está de portas abertas para acolher todos vocês. Não dá para separar a pesquisa da questão politica,  por isso estamos aqui, dando as nossas boas- vindas e estamos felizes com a possibilidade da abertura do diálogo com os professores da casa”, afirmou.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp