Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, podemos começar a retomar algumas atividades presenciais, mas de forma gradual e mantendo protocolos rígidos de segurança sanitária. Mesmo com a nova onda de contaminação (causada pela variante Ômicron, que se tornou predominante), mas entendendo a importância de estar aberta ao público, a APUB optou por manter o sistema de atendimento híbrido, funcionando presencialmente e remotamente.
Por isso, a partir da última segunda-feira (10), a APUB retomou o atendimento presencial na sede, mas com horários e dias restritos. Serão mantidos, nos demais dias da semana, o atendimento remoto.
E continua o atendimento online (para informações, agendamentos e outras demandas pontuais) para os professores e professoras.
O sindicato fará o monitoramento contínuo do fluxo de pessoas para avaliar possíveis ajustes nos procedimentos, sempre focando na adoção de medidas que promovam a garantia da saúde de todos.
Caso haja mudança no quadro epidemiológico, o sindicato poderá alterar, conforme necessário, o formato e os horários de atendimento.
Confira os horários:
Atendimento presencial
Segunda a quarta feira, das 9h às 16h, na sede.
Funcionamento remoto
Quinta e sexta feira, das 8 às 18h.
Atendimento online
Segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.
Contatos
Endereço da APUB: Rua Prof. Aristides Novis, 44, Federação, Salvador – Bahia.
Fone: (71) 3235-7433
Recepção
E-mail: apub@apub.org.br
WhatsApp: (71) 99353-0053
Secretaria
E-mail: secretaria@apub.org.br
WhatsApp: (71) 98231-7194
Assessoria Jurídica
E-mail: assessoriajuridica@apub.org.br
WhatsApp: (71) 99654-5276
Assessoria de Comunicação
E-mail: ascom@apub.org.br
WhatsApp: (71) 99157-0037