APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Plenária nacional discute Educação em tempos de pandemia com fóruns populares, estudantes e profissionais da educação

Na próxima quinta-feira (16) acontecerá a Plenária Nacional em Defesa da Democracia, de Educação Pública, da Ciência e da Tecnologia. O debate envolve dezenas de entidades em todo o Brasil, como o PROIFES, a Fasubra, a UNE, a Ubes, entre outras.

A programação do dia conta com 4 mesas que pretendem discutir a Educação em tempos de pandemia e sua relação com os fóruns estaduais de educação, com os estudantes e com os profissionais da educação. O evento também quer promover a discussão da votação urgente do FUNDEB.

Ao final do dia, se iniciará, às 16h, o lançamento do manifesto em defesa da Democracia, da Educação Pública, da Ciência e da Tecnologia, que pretende, segundo a organização do evento, ser um referencial inicial da preparação da Conape 2022.

Todo o evento será online e participativo. Ou seja, é possível e essencial que todos participem enviando mensagens durante a transmissão para enriquecer o debate. Links para acesso no dia e maiores informações no site do Fórum Nacional Popular pela Educação. http://fnpe.com.br/

Fonte: Ascom SINDIEDUTEC-Sindicato

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp