Assembleia Geral elege delegados/as para os Congressos Estadual e Nacional da CUT

Na tarde desta terça-feira (06/06), a Apub realizou uma Assembleia Geral para eleger os delegados/as para os Congressos Estadual e Nacional da CUT. A mesa foi composta pela Presidente Marta Lícia Teles Brito de Jesus e pela Diretora Administrativa Barbara Coelho Neves.

Na abertura da Assembleia, a presidente fez a leitura dos critérios para escolha de delegados (as) para os dois Congressos. Em seguida, foi realizada a composição das chapas. Foram inscritas 2 chapas: chapa 1 e chapa 2.

Eleitos

Para o 16º CECUT – Congresso Estadual, que será realizado em Salvador-BA, de 15 a 17 de agosto, foram eleitos/as Clarisse Goulart Paradis, Marco Cerami, Marta Lícia Teles Brito de Jesus, Eliane Gonçalves da Costa e Jailson Alves dos Santos, como titulares; e como suplentes, Hebe Alves da Silva, Barbara Coelho Neves e Ana Lúcia Barbosa Góes.

Na oportunidade também foram escolhidos/as os delegados para 14º CONCUT – Congresso Nacional da CUT. Os professores Eliane Gonçalves da Costa e Jailson Alves dos Santos, são os titulares; tendo como suplente Marta Lícia Teles Brito de Jesus. O Congresso Nacional da CUT será realizado no período de 19 a 22 de outubro de 2023.