Atendimento presencial da APUB está suspenso até 14 de fevereiro

Atendimento presencial da APUB está suspenso até 14 de fevereiro
Atendimento presencial da APUB está suspenso até 14 de fevereiro

Por conta do aumento vertiginoso da contaminação por Covid-19, causado pela variante Ômicron, e também da gripe H3N2, a APUB comunica a suspensão do atendimento presencial em sua sede entre os dias 31 de janeiro e 14 de fevereiro como forma de preservar a saúde e o bem-estar de funcionárias, funcionários e filiados.

A partir dessa data, o retorno ao atendimento presencial será reavaliado com base nas condições sanitárias do momento. Ontem (27), o Brasil bateu novo recorde de casos de Covid-19, com quase 230 mil registros, o que representa um aumento de 669% em comparação a 14 dias atrás. Também foram notificadas 606 mortes no dia anterior.

Por isso, durante este período, o atendimento será feito de forma remota através dos canais de comunicação da APUB, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

O atendimento dos envolvidos com o “processo dos 3,17%” não será prejudicado, uma vez que a Advocacia Geral da União (AGU) ainda está recalculando os valores de acordo com a nova tabela de 2022.

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Fonte: APUB

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