APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

GT de Extensão e Comissão de Aposentados/as da APUB se reúnem para planejar ações em 2023

GT de Extensão e Comissão de Aposentados/as da APUB se reúnem para planejar ações em 2023

1º reunião do recém criado Grupo de Trabalho (GT) de Extensão da APUB aconteceu na tarde da última terça-feira (17), na sede do Sindicato. No primeiro encontro foi realizada a apresentação dos membros fundadores do GT e discussão sobre algumas estratégias que serão adotadas “Traçamos as nossas estratégias para apresentar a justificativa de criação do GT e os objetivos. Tudo isso, com pautas bem definidas e vinculadas a nova gestão. Pensamos também em algumas atividades que vamos apresentar em breve para a nova diretoria”, revelou a professora Carolina Paraíba.

Na ocasião, os membros reconheceram a importância da criação do GT e afirmaram que representa uma porta de entrada dos professores e professoras para a militância do sindicato, além de estabelecer uma aproximação da universidade com a sociedade. A professora Carolina Paraíba foi eleita pelos membros do grupo como coordenadora do GT e o professor Marco Cerami, como vice-coordenador. Um novo encontro está previsto para acontecer no dia 24 de janeiro, às 14h, na sede da APUB.

Comissão de aposentados: No primeiro mês do ano, a prioridade dos docentes é construir e planejar!

Na tarde da última quinta-feira (19), a Comissão de Aposentados/as da APUB, se reuniu na sede da APUB para o planejamento e programação para 2023, além de informes sobre o pagamento do 3,17%.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp