APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

Prestação de contas do Sindicato é aprovada por unanimidade em Assembleia

As contas do ano de 2022.1, da APUB Sindicato, foram aprovadas por unanimidade na Assembleia Geral, realizada na tarde desta segunda-feira (19/12), na sede da instituição, em modalidade presencial.
Na abertura da Assembleia, realizada em duas chamadas, o presidente Emanuel Lins, destacou a importância do momento ” Em primeiro lugar, essa prestação de contas é um retrato da política de transparência que nós temos aprimorado cada vez mais aqui no sindicato. Segundo, como consequência dessa transparência, a gente adquiriu uma celeridade inédita na aprovação das contas. No início desse ano, já tinhamos aprovado as contas do ano de dois mil e vinte, com apenas dois ou três meses do final do exercício financeiro. No mês de fevereiro e março, a gente já tinha aprovado as contas do ano de dois mil e vinte e um e, agora, pela primeira vez, em dois mil e vinte e dois a gente já está aprovando as contas do primeiro semestre. Eu acho fundamental essa transparência e essa celeridade na prestação de contas”, destacou o presidente, que acrescentou os desafios enfrentados durante a gestão. “Tivemos capacidade de enfrentar essas demandas em meio a muitas adversidades e conseguimos resultados muito positivos”, finalizou.
Em seguida, o Conselho Fiscal, representado por Uilma Rodrigues de Matos (titular),
Leopoldina Cachoeira Menezes (titular) e
Hebe Alves da Silva (suplente) apresentaram o relatório com parecer, recomendando a aprovação, o que foi confirmado em seguida pela plenária,
por meio de votação.
Os documentos aprovados encontram-se disponíveis na secretaria do sindicato para consulta.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp