APUB SINDICATO DOS PROFESSORES DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR DA BAHIA

De mãos dadas com a democracia, pela universidade e por direitos

UFRB prorroga inscrições para professor efetivo do CFP

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que foram prorrogadas até 16 de setembro as inscrições do concurso público para professor efetivo do Centro de Formação de Professores (CFP).

Os interessados deverão preencher o Requerimento de Inscrição, disponível na página eletrônica de concursos da UFRB, anexar os documentos listados no edital e enviar, via SEDEX, à Gerência Técnica Administrativa do CFP, localizado na Av. Nestor de Melo Pita, n. 535, Centro Amargosa/BA. A taxa é R$ 90.

São ofertadas vinte e três vagas distribuídas entre as áreas do conhecimento: Aspectos Biológicos da Educação, Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental, Educação Infantil, História Social da Educação, Psicologia e Educação, Pesquisa e Educação, Filosofia Geral, Libras, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Literaturas de Língua Inglesa, Literatura Portuguesa e Literaturas Africanas de Língua Portuguesa, Física, Química e Organização do trabalho pedagógico nas escolas do campo, Currículo e Pedagogia da Alternância.

O concurso contará com as seguintes etapas: prova escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. O cronograma será divulgado no site de concursos da UFRB.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

Fonte: Agência de Notícias UFRB

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp