AVISO DE PRIVACIDADE

Data

A APUB SINDICATO, entende seu relevante papel na sociedade. Com isso em vista, a APUB acredita que sua operação deve conciliar os benefícios do sindicalismo com a defesa do ordenamento jurídico e dos valores sociais.

Para tanto, a APUB implementou programa de Compliance, através do qual visa a diminuição de riscos de violação das normas legais, buscando o seu desenvolvimento de maneira sustentável.

Nesta página se encontra parte das ferramentas utilizadas no programa de Compliance da APUB, as quais asseguram à APUB SINDICATO não apenas a realização de procedimentos e diretrizes de conformidade, mas também a consolidação de uma cultura que reforça seus valores como organização.

Aviso de privacidade 

Nós coletamos e utilizamos alguns Dados Pessoais, para a finalidade específica de fornecer os serviços da APUB e dar suporte aos nossos clientes. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de operador destes dados e estamos aderentes às disposições da Lei Federal  13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD).

Apenas armazenaremos os Dados Pessoais pelo período necessário para cumprimento do contrato de prestação de serviços ou para cumprir qualquer exigência legal ou regulatória.

Cuidamos da proteção dos dados pessoais armazenados de forma responsável e em total respeito à privacidade e, por isso, em breve disponibilizaremos nossas políticas de segurança da informação no site: www.apub.org.br

Aceite

O aceite aos termos deste regulamento ocorrerá quando você acessar ou usar o site, software ou serviços da APUB. Ao acessar ou utilizar estes serviços, você declara que está ciente e de acordo com os termos e condições previstos neste documento.

Se não concordar com algum dos termos e condições aqui previstos, não deverá utilizar os produtos e serviços da APUB. Neste caso, você poderá entrar em contato com o Encarregado de Dados Pessoais.

Encarregado de Dados Pessoais

O Sr. Carlos Vilmar O. Souza é o nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, que atua como canal de comunicação com os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), nos termos do Art 5o, VIII, da LGPD.

O nosso DPO deverá:

(i) aceitar reclamações e comunicações dos titulares, prestar esclarecimentos e adotar providências;

(ii) receber comunicações da autoridade nacional e adotar providências;

(iii) orientar os funcionários e os contratados da entidade a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais; e

(iv) executar as demais atribuições determinadas pela Empresa ou estabelecidas em normas complementares.

Você pode entrar em contato com o nosso Encarregado de Dados Pessoais através do e-mail ascom@apub.org.br ou pelo telefone (71) 3235-7433.

Proteção dos Dados e Informações

A APUB está empenhada em garantir a proteção e a confidencialidade dos dados aos quais venha a ter acesso, em especial no que diz respeito aos dados pessoais, de acordo com os fundamentos, princípios e demais disposições previstas na Lei Geral de Proteção de Dados e demais legislação aplicável.

Coleta de Dados Pessoais

A APUB coleta dados dos usuários de seus produtos, alguns são coletados diretamente, enquanto outros são obtidos ao coletarmos informações sobre suas interações, uso e experiências com nossos produtos. E também obtemos dados sobre você de terceiros, para as mesmas finalidades permitidas a tais terceiros.

Alguns dos nossos produtos exigem determinados dados pessoais para que o serviço seja oferecido. Caso você opte por não disponibilizar os dados necessários para o fornecimento de um produto, serviço ou recurso, você não poderá utilizá-lo.

Em alguns casos precisaremos coletar dados pessoais para formalizar uma relação contratual, ou para o cumprimento de uma obrigação legal. Se alguma destas hipóteses estiver relacionada a um produto que já esteja sendo utilizado, a continuidade da sua utilização também dependerá da aceitação dos termos e condições ora explicitados.

Cookies

Poderemos utilizar em nossos aplicativos as categorias de cookies abaixo identificadas:

Cookies necessários para o funcionamento de website: estes cookies são necessários para o funcionamento dos nossos websites e não podem ser desativados dos nossos sistemas. O usuário pode modificar o seu navegador para desativar esses cookies ou para ser notificado quando esses cookies são ativados. Podem haver situações em que partes do website poderão deixar de funcionar. Esses cookies não guardam informação pessoal.

Cookies de desempenho: Estes cookies permitem-nos calcular métricas de utilizadores e tráfego para melhorar o desempenho dos nossos servidores. Estes cookies ajudam-nos a saber qual o índice de visitação das páginas visualizadas e a forma como os usuários navegam nos aplicativos. As informações coletadas através destes cookies são agregadas e anônimas. Se o usuário não aceitar estes cookies não seremos capazes de monitorar seu desempenho.

Cookies funcionais: permitem a disponibilização no website uma experiência de usuário melhorada. Esses cookies podem ser gerados por nós ou por serviços de terceiros que adicionamos às nossas páginas. Não aceitando esses cookies, esses serviços não poderão funcionar corretamente.

Os dados coletados pela APUB serão excluídos de nossos servidores quando você solicitar ou quando não forem mais necessários para a finalidade proposta, salvo se houver obrigação legal para a sua manutenção.

Política de Segurança da Informação

No intuito de respeitar as diretrizes e determinações da Lei Geral de Proteção de Dados e também garantir a segurança das informações que detêm, a APUB possui tanto as presentes normas de privacidade quanto uma detalhada Política de Segurança da Informação – PSI, a qual poderá ser acessada logo abaixo. 

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